GATO DE ÁRIES (20 março – 19 abril)

Áries é um signo de fogo, cuja cor é vermelha, regido pelo planeta Marte. Os gatos desse signo são independentes, dominadores e energéticos. Adoram brincar. São vibrantes e destemidos. Eles têm porte atlético e por isso conseguem brincar por horas seguidas sem cansar.
Os gatos deste signo estão sempre prontos para atacar sua presa e por isso elaboram as estratégias de ataque em sua mente.
Tudo faz parte da estratégia e do cálculo para atacar, e isso os torna verdadeiros caçadores.
Não se surpreenda quando eles chegarem à sua porta trazendo a vítima em sua boca. Capturar o inimigo, mantendo-a como refém ou mesmo matá-lo faz parte de um dia de trabalho e ele estará sempre à procura de um novo entretenimento.
Eles buscam reconhecimento e muitas vezes usam a força, em vez de diplomacia, para conseguir o que desejam.
Devido ao instinto de caçador, o gato de Áries pode ser um companheiro muito divertido, mas você deve estar preparado para sacrificar alguns enfeites de decoração e mobílias, além de se acostumar com seus barulhos durante os momentos de brincadeiras. Então, tenha paciência com ele. O pai desse felino deve estar preparado para seu temperamento impulsivo e rebeldia em seguir comandos.
Gatos de Áries são possessivos e irão proteger seu território sempre. Para eles, você é parte de seu território. Por isso ele o protege e o ama demais, o que torna seu relacionamento especial. Eles são leais, mas extremamente independentes. Por isso, espere que ele venha até você para lhe dar carinho. Recomenda-se que não o pressione para que demonstre sentimentos.

Pais humanos compatíveis: Leão e Sagitário
Comida preferida: Peixe e qualquer coisa que ele encontra para si
Qualidade: Entusiasmo
Defeito: Impaciência