Hotel para gatos em Brasília/DF.

O Hotel do Mundo Miau surgiu após uma experiência com meus próprios filhos felinos. Em 2010, antes de viajar, procurei sem sucesso um local para deixar meus três gatos e não consegui nada que fosse exclusivo para eles. Esse episódio, juntamente com a minha paixão por felinos, ajudou-me a conceber um novo conceito de hospedagem para gatos, um serviço único e exclusivo em Brasília/DF.

ic-hotel

li-hotel-a

No Mundo Miau, os hóspedes felinos tem uma estadia de luxo enquanto seus pais estão fora. Nosso trabalho é personalizado para cada felino. Aqui, as individualidades, os hábitos e seus comportamentos são respeitados. A hospedagem é voltada para melhor atender um felino VIP. A Hospedagem Mundo Miau tem padrões elevados de conforto e segurança.

Nossa instalação é voltada para os padrões felinos e seus gostos. Por isso a ambientação é especialmente planejada para as preferências felinas. Em cada ambiente, nós recebemos somente gatos da mesma família. Isso diminui o stress e favorece a um clima de tranquilidade e bem- estar para os hóspedes. No Mundo Miau, os gatos são tratados como nossos filhos e isso faz toda diferença.

li-hotel-d

Vantagens do Hotel Mundo Miau

O trabalho do MUNDO MIAU é personalizado para seu gatinho! Aqui nós entendemos as necessidades, manias e hábitos felinos. Hospedamos SOMENTE gatos! Desta forma estamos oferecendo todo conforto para seu felino, que não terá que conviver com o estresse dos latidos de cachorros.

No período da sua ausência seu gato(a) terá todo conforto e segurança que precisa. Nós seguiremos todas suas instruções. Qualquer rotina diferenciada será respeitada. Horários de alimentação, medicação e outras eventuais recomendações serão seguidas à risca.

Cada quarto hospeda apenas os gatos de uma mesma família. Os motivos? Os felinos, por serem territorialistas fazem que a adaptação entre animais diferentes serem mais complexa e demorada, gerando nível alto de estresse, o que pode diminuir a imunidade do animal.

Na hospedagem do MUNDO MIAU seus gatos não se sentirão mais sozinhos e carentes como acontece quando são deixados em casa sozinhos. Eu conheço vários donos de gatos que ainda acreditam que o felino fica bem sozinho na sua própria casa, mas isso não é a realidade.

Existem pesquisas que comprovam que o gato sente falta do contato humano e fica depressivo e carente sozinho. É um mito acreditar que o gato ficará bem, por vários dias, estando sozinho.

O que está incluso na diária?

  • Reposição da alimentação (ração e petiscos trazidos pelo proprietário).
  • Troca de água, sempre fresquinha.
  • Higiene da caixinha sanitária.
  • Limpeza (orelhas, olhos e escovação básica diária).
  • Recreação, carinho e brincadeiras de acordo com a personalidade de cada gatinho.
  • Móveis personalizados, caminhas, arranhadores, brinquedos diversos, túneis.
  • Envio de fotos, vídeos e notícias por e-mail.
li-hotel-c

O que preciso levar?

li-hotel-b
  • A ração que o seu gato está acostumado.
  • Na primeira hospedagem, um comprovante de residência.
  • Contrato assinado.
  • A carteirinha de vacinação em dia (atualizada)
  • Exame de FIV/FELV negativo.
  • Uma mantinha dele(a) ou uma roupa sua usada para ajudar na adaptação.
  • Para o bem de todos os hóspedes e conservação de um ambiente saudável, é obrigatório aplicar anti pulgas na entrada.

Veja o que estão falando de nosso hotel!

Excelência no atendimento aos nossos felinos… Sempre viajo despreocupado, certo de que meu gatinho Pupi está em boas mãos!
Marcelo Toledo de Freitas

Nossos quartos!!!

bt-reserva